domingo, 17 de abril de 2011

cara de cobra



Digo-lhe inocente e contente minha filha também quer ir
Papos condizentes, cerveja gelada ‘’amigos’’ enfim
De fato bem carente esse seu olhar já o condenava
Mudastes a intenção ou então meu querido o pudor falta

Nunca tão sincero tal desrespeito me afetou
Cara de safado quando ofereceste a pequena flor
Olha pra mim vê se tu ta aqui vendo mulher menor
Mas que uma cantada ofender filha minha tu tenha dó

Tu tomas tento malandro lascado enganador
ta armando um engodo, criando fachada de encantador

É de bofetadas teu rosto vermelho que promovi
E a sofreguidão da vergonha que ainda haverá de vir
Diga-me Ronaldo por que tu choras pode falar
Tu Queres ir embora, mas hoje é tua a conta a pagar

Sem graça sem rumo sem beira na lama, do sem pudor
Esperava outro desfecho malandro, colheste o que plantou

Tu tomas tento malandro lascado enganador
ta armando um engodo, criando fachada de encantador

Nenhum comentário:

Postar um comentário