quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

camisas sociais


Deparei-me com o pensamento companheiro pela oitava vez no mesmo dia e
queria desligar-me dele só por uma semana, seria providencial para melhorar meu humor.
Começaram a me observar com olhos de desconfiança, olhos espelhados.
Afinal todos ali esperavam algo de mim e até mesmo eu, mas sabia que se ter
cautela e planejamento era o único meio de não passar por louco.
Tornava a repetir combinações numéricas o relógio pendurado em minha parede.
Não menos cíclico que ele eu caminhava passo por passo em uma avenida imensa.
Conta a lenda que tal destino de desatinos era de se esperar perante tamanha força e astucia que me fora dada para enfrentar a lida.
A cabeleira vasta por hora me ensaiara o regresso em pensamentos de êxtase consolador.
Quanto maior a perna do grilo, maior o salto que me revelava o segredo do universo.
Quanto menor minha tolerância, mais perto estava de me descobrir um intruso a beira do desrespeito.
Longe de mim querer ser o dono da verdade, pois como dissera Raul a verdade não tem dono não.
Camisa social veste bem!
As de malha Tb!
As tardes eram tão longas que se não fosse o medo da repressão tirana daria pra se produzir, ainda que clandestino, pesquisas valiosíssimas oriundas de uma conquista tardia de acesso ao mundo virtual.
Será que um dia deixarei de perder meu tempo sonhando e começaria a ganhar tempo amando?
Cabisbaixo não!
Ainda que desanimado era forte e valente ou não teria chegado até aqui atuando.
Que enredo louco!
Quantas camisas sociais vc têm??
Tem alguma de malha??
Ainda quer entrar para o time dos bem aceitos ou prefere padecer sobre os ombros dos nojentos??
Nem um nem outro, não estou aqui pra comprar o que estão me vendendo, sou espião, enviaram-me do lado de lá para concluir a tese da cura.
Isso mesmo que ele fa-lou cura.
São 13:18 no meu relógio, quantas horas tem o seu???
Elas te aborrecem, ou te alegram???
Ou seria vc indiferente a elas??? Ai que inveja de ti.
Ah!? antes de ir quero lhe fazer um elogio:
Linda sua camisa social!!!
Mas vou comprar pra mim uma de malha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário