domingo, 17 de abril de 2011

corpo fechado



Me proteja meu pai
Me proteja
Cada vez mais, meu pai,
sou filho teu
Eu sou guerreiro meu pai,
Ogum megê
Eu sou guerreiro meu pai
Como o senhor

Nessa estrada firmo meu corpo
O meu caminho hei de trilhar,
com sabedoria,
Força e respeito
Olho no olho e cabeça em Deus
Ser amoroso é ter consciência
Olhar bem fundo dentro de si
O coração, ponto de partida
minha atitude falará por mim

Me proteja meu pai
Me proteja
Cada vez mais,meu pai,
sou filho teu
Eu sou guerreiro meu pai,
Ogum megê
Eu sou guerreiro meu pai
Como o senhor

Pense num tempo
bem mais tranqüilo
Olhar sereno, evolução
Falta de medo se chama coragem
E a confiança anda junto do amor
Cada caminho que trilho com raça
Mostra a força que ganhei de ti
Hoje sou filho amanhã serei pai
Farei o meu filho se orgulhar de mim

Me proteja meu pai
Me proteja
Cada vez mais, meu pai,
sou filho teu
Eu sou guerreiro meu pai,
Ogum megê
Eu sou guerreiro meu pai
Como o senhor

Todos os dias à beira mar
olho pro céu procurando você
sei que teu rosto é como o sol,
a lua e as estrelas o manto teu
volto com lágrimas de alegria
como é bom te conhecer
hoje te digo com todo respeito
tudo que sei aprendi com você

Me proteja meu pai
Me proteja
Cada vez mais, meu pai,
sou filho teu
Eu sou guerreiro meu pai,
Ogum megê
Eu sou guerreiro meu pai
Como o senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário