domingo, 17 de abril de 2011

pinduca



Acho que aqui é um bom lugar pra esperar.

Diga-me amigo há quanto tempo está aqui?
Viu se o trem passou?
Sabe eu caminhei muito até encontrar alguém
que me referenciasse um ponto.
Na plataforma o trem nunca para.
Bom o maquinista deve ser proibido de parar por lá...
você trabalha por aqui?
Que roupa legal!
E esse chapéu, que lindo.
Vou te contar um segredo estou indo receber um prêmio
Isso mesmo um prêmio, ganhei um pacote de esperança
Ah me disseram que é só buscá-lo na próxima cidade.
Já sei deve está se perguntando se custa caro?
Bom, eu to pagando pra ver.
Pelo menos pra sentir.
Se pobre consegue ter?
Acho que sim dizem que financiam!
A partir daí deve tudo ficar bom Isso mesmo,
tenho quase certeza!
Vai me conta a quanto tempo vc esta ai?
Fala comigo!

“Vejam o pequeno pinduca dessa vez falando com o espantalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário