quarta-feira, 1 de maio de 2013

A análise do nau –frágil

Confiando que no papel diria as coisas de muito melhor maneira que de boca,
além de crer que a língua humana há de ser sempre impotente para exprimir certos afetos da alma 
e ainda tendo a temática do amor no subconsciente um pensamento atrevido que me invade a todo instante,logo eu que sempre fui tão inconstante e coerente quando o assunto é delicado,
hoje encontro - me assustado um pouquinho demais.
E o equilíbrio em corda bamba qual um provedor de internet ruim.
Balanço o corpo e então entro em canções swingadas, afoxés, carimbós e até cirandas de maluco.
Eita instante encantado em que me esqueço que o peso da idade já chegou!
Então me solto nos teus braços pra sorrir por um instante interrompido quando alguém perguntou:
Será que é certo o viver preciso e ancorado itinerante de rumo incerto o navegante do amor?



Nenhum comentário:

Postar um comentário