quarta-feira, 21 de abril de 2010

di vó



Pairava pelo ar um cheiro bom e era de broa de fubá
Aquela tarde eu era criança
Corria a casa, chupava manga, cantarolava, era um pivetim...
Sorria sem culpa, com sentimento
Sentindo o tempo, todinho no tempo
Era tão simples, tão verdadeiro, difícil de encontrar
E toda imagem era tão bela
A mente calma, coisas singelas
A humildade o encantado hoje encontrou
Voltava ver o que há muito não via
Havia paz ao redor
Comia calmo só pra sentir, sentir sabor
A minha mente se abria pra cor!
A minha história ganhava humor!
Aos pouquinhos eu descobria o amor!

Um comentário:

  1. Pô leo, esta daí eu já gostava, curti o novo final hein!


    ps.: Aki é o Cristiano, eu invadi seu blog. To brincando, é que tava logado aqui no meu pc ainda qdo fui comentar saiu seu nome! hihihi!

    ResponderExcluir